São cinco as principais áreas de marketing com as quais a Realmark trabalha diariamente. Temos sempre em consideração que, de acordo com o projeto em mãos, a abordagem mais completa é muita vezes a combinação de uma ou mais destas áreas.
Estratégia Global de Marketing
Para que a sua empresa, serviço, produto, internacionalização, entre outros, possa se distinguir das demais ocorrências do mercado atual é importante definir-se uma estratégia que se adeque aquilo que pretende alcançar. Esta estratégia de marketing permitirá não só fornecer-lhe as etapas e as ações necessárias a seguir para maximizar os resultados esperados mas também ajudará a sua empresa a avaliar os resultados obtidos.
Promoção e Desenvolvimento de Marcas
Promoção e desenvolvimento de marcas é uma área que requer um conhecimento profundo, já que introduzir no mercado uma nova marca ou produto pode ser uma tarefa árdua. Assim, um estudo aprofundado sobre a especificidade da marca e uma estratégia de marketing direcionada para esta são aspetos essenciais para alcançar o sucesso.
Gestão da Presença Digital
Tendo em consideração o desenvolvimento do mundo tecnológico a Realmark tem consciência que as plataformas digitais são um meio essencial para o êxito de qualquer empresa e os seus empreendimentos. Uma presença digital ativa e atrativa pode ser o fator determinante num mundo onde são milhões as pessoas com acesso à Internet.
Internacionalização
A internacionalização é o caminho a seguir para determinadas empresas, assumindo assim um papel preponderante como parte do seu desenvolvimento. Como em tudo que ocorre que possua influência no desempenho das organizações necessita de ser lidada com cuidado do ponto de vista da comunicação e marketing. Com a ajuda da Realmark a internacionalização pode promover, com menor grau de risco, a competitividade da empresa.