Serviços01

A Realmark desenvolve, cria, pensa, trabalha e presta todos os serviços para aumentar os níveis de competitividade, principalmente, de PMEs e MPEs, procurando dimensionar a sua resposta à medida das necessidades e dos investimentos disponíveis dos seus clientes, orientando a sua abordagem para qualquer fase do ciclo de vida das empresas.
É preocupação da Realmark compreender a atividade em que o cliente está inserido e avaliar corretamente os efeitos do serviço a prestar. Para isso privilegiamos o contato direto e o acompanhamento regular e próximo dos nossos clientes. Talvez a parte mais difícil de um projeto seja começá-lo, mas, juntos podemos ir mais longe!

Organização de eventos é um processo de planeamento extenso que inclui decisões relacionadas com orçamentos, estabelecimento de datas, seleção do local, aquisição de licenças, criação de planos de emergência, entre outros indicadores. Em todos estes pontos a Realmark pode tornar o processo mais simples para os seus clientes, não esquecendo que, dependendo do evento, pode existir ainda a necessidade de criar e desenvolver tema ou assunto para o evento.

Para que a sua empresa, serviço, produto, internacionalização, entre outros, possa se distinguir das demais ocorrências do mercado atual é importante definir-se uma estratégia que se adeque aquilo que pretende alcançar. Esta estratégia de marketing permitirá não só fornecer-lhe as etapas e as ações necessárias a seguir para maximizar os resultados esperados mas também ajudará a sua empresa a avaliar os resultados obtidos.

Promoção e desenvolvimento de marcas é uma área que requer um conhecimento profundo, já que introduzir no mercado uma nova marca ou produto pode ser uma tarefa árdua. Assim, um estudo aprofundado sobre a especificidade da marca e uma estratégia de marketing direcionada para esta são aspetos essenciais para alcançar o sucesso.

Tendo em consideração o desenvolvimento do mundo tecnológico a Realmark tem consciência que as plataformas digitais são um meio essencial para o êxito de qualquer empresa e os seus empreendimentos. Uma presença digital ativa e atrativa pode ser o fator determinante num mundo onde são milhões as pessoas com acesso à internet.

Areas de Atuação

A internacionalização é o caminho a seguir para determinadas empresas, assumindo assim um papel preponderante como parte do seu desenvolvimento. Como em tudo que ocorre que possua influência no desempenho das organizações necessita de ser lidada com cuidado do ponto de vista da comunicação e marketing. Com a ajuda da Realmark a internacionalização pode promover, com menor grau de risco, a competitividade da empresa.

Marketing Digital é uma ferramenta que consiste em planos de ação que as empresas podem por em prática através do uso da internet e de dispositivos digitais. Aplicando este tipo de marketing ao mercado onde se inserem os nossos clientes a Realmark pretende divulgar e comercializar serviços e produtos, conquistando fidelidade e atingindo novos nichos de mercado, de forma a beneficiar ao máximo aqueles com quem nos relacionamos.

Este serviço trata-se de uma extensão do design gráfico em que as atenções se centram na criação de websites e documentos disponíveis na World Wide Web. Web Design é um serviço multidisciplinar, que a Realmark se encontra capacitada para fornecer, já que necessita da intervenção de diversas áreas técnicas para além do design, como é exemplo a programação, para garantir um funcionamento otimizado.

Publicidade é uma técnica de comunicação em massa, cujas finalidades precípuas são, para além de estimular a ação de compra, dar maior identidade a um produto ou a uma empresa e aumentar a convicção racional e emocional do consumidor em relação a certos produtos. Com um espírito criativo e conhecimento do mercado a Realmark pode ajudá-lo a alcançar o seu público-alvo com a peça de comunicação mais indicada.

Decidir estrategicamente com base numa análise de mercado permite aumentar o conhecimento sobre determinado assunto, antecipar padrões de comportamento, tendências de mercado e compreender o público-alvo. Estudo de mercado consiste em levar a cabo diligências para descobrir algo mas também consiste na realização de atividades experimentais para aumentar a informação obtida. A Realmark possui vasta experiência neste tipo de serviço e em como direcioná-lo para a obtenção de melhores resultados.